A GNR apreendeu três lanchas que estavam num armazém alugado, na zona industrial de Almeirim, a um dos empresários detidos na mega operação de combate ao tráfico de droga.
O nosso jornal apurou que foram feitas buscas na cidade e apreendidas pelo menos três lanchas que estavam guardadas num armazém que o empresário de Benfica do Ribatejo tinha alugado na zona industrial de Almeirim.
Os 34 portugueses e espanhóis detidos no âmbito da mega operação que desmantelou uma alegada rede internacional de produção e exportação de lanchas para o tráfico de droga, incluindo os dois detidos que são do concelho, vão passar o fim de semana sob custódia judicial nos postos da GNR do distrito de Santarém.
O anúncio das medidas de coação foi adiado para segunda-feira, dia 28 julho, após o Juiz de Instrução Criminal ter detetado alguns lapsos de decisão que obrigam o magistrado a fazer correções.