Aos 20 anos, Lucas Anjos estreou-se pela equipa principal do Sporting e no final não escondeu a satisfação. “Isto significa muito. É um sonho de criança concretizado. Foram muitos anos de trabalho, muitos anos a sonhar, e ainda para mais num palco destes. Só quero agradecer a Deus, a todos os que estiveram desde o início comigo, os treinadores da Academia, todos os colegas, ao mister Rui Borges. Estou mesmo muito contente. Desde antes do jogo que estava com o pensamento em entrar e ajudar os meus companheiros”, começou por dizer em declarações à Sporting TV.
O jovem natural de Almeirim recorda que até começou a época lesionado, o extremo de 20 anos assumiu que seria impensável acreditar que poderia estar a viver um momento assim. “É inacreditável. Era mesmo impensável, porque estava noutra situação. Mas felizmente, com trabalho, as coisas mudaram e estou mesmo muito contente. Passa todo um filme pela cabeça. Muitas crianças na Academia sonham. Este é um nível de topo: a Liga dos Campeões”, sublinhou.
O jogador que tem alinhado na equipa B deixou uma mensagem aos jogadores mais jovens que um dia também esperam atingir o topo. “É preciso resiliência, muita paciência e continuar a trabalhar, focado, com as pessoas certas do lado. Esta é a cultura do Sporting, sobretudo com esta equipa técnica. Basta acreditar. Que os jovens não desistam dos sonhos, continuem a trabalhar com humildade, pés no chão porque um dia vão chegar lá”, terminou.
Últimas:
Festival Celestino Graça regressa a Almeirim com celebração das artes e tradições populares
Despedidas a ‘Juary’ e ao filho decorrem em Almeirim e Marinhais
PARA HOJE / 2.SET
Bernardo Neves conquista título histórico no EPT Barcelona e leva 845.200 euros
Faleceu Sérgio Carrinho, antigo presidente da Câmara Municipal da Chamusca
ANEPC lança concurso de meio milhão para nova Base Logística em Almeirim
Almeirim recebe rastreios gratuitos ao cancro da pele e da cavidade oral
Trabalhos de pavimentação condicionam trânsito na EN118
PARA HOJE / 1.SET
O arroz serve-se à mesa de 5 a 7 de setembro em Ulme
ULS Lezíria promove I Encontro de Saúde Infantil dedicado ao aleitamento materno
PARA HOJE / 30.AGO
Entrega de manuais reutilizados decorre em setembro nas escolas de Almeirim
Acidente entre moto 4 e carro provoca cinco vítimas na EN 368 na Tapada
PARA HOJE / 29.AGO
Festival da Sopa da Pedra abriu em Almeirim com certificação das caralhotas
Atletas de Almeirim em destaque na Challenger Teqball League – Santarém Cup
PARA HOJE / 28.AGO
Acidente entre dois pesados que só param numa casa (c/fotos)
Desporto
“Foram muitos anos de trabalho e é um sonho de criança concretizado”
20 de Fevereiro, 202520 de Fevereiro, 2025
