Em resposta à declaração de Eurico Ferreira, Joaquim Pisco, advogado representante da Associação de Caçadores da Freguesia de Fazendas de Almeirim, admite que não houve um vencedor na providência cautelar e que a mesma se encontra em fase de oposição.
O advogado também afirma que só existiu a hipótese de demissão dos seis associados devido a “comportamentos claramente danosos e prejudiciais para com a Associação, a partir do momento em que alguns destes mesmos associados não ficaram satisfeitos com o resultado das eleições dos corpos sociais.”
Recorde-se que Eurico Ferreira, Pedro Fitas, Nuno Carrancinha, Eurico Alves, António Plicar e João Nunes ganharam em tribunal a Providência Cautelar instituída contra a Associação de Caçadores da Freguesia de Fazendas de Almeirim.
A sentença foi ouvida na semana passada no Tribunal Judicial de Santarém e os seis homens vão poder continuar como sócios da associação.
Eurico Ferreira afirmou que a Providência Cautelar surgiu para impedir a sua expulsão e dos restantes sócios, que os queriam expulsar porque Eurico tinha reparado que as contas apresentavam falta de dinheiro: “Aplicaram as contas com a falta de 20 e tal mil euros. Até hoje, já estão a receber novas cotas e até hoje não apresentaram nada.” Afirmou também que a Providência Cautelar surgiu para impedir que a expulsão acontecesse e que tanto ele como os restantes sócios não fizeram mal à associação: “Sempre cumprimos com o nosso objetivo, que era caçar”.
Últimas:
Bruno Leitão não pára. Mais uma medalha de prata nos europeus
Tapada em festa com três dias de tradição, música e sabores
Lucas Anjos e Daniel Bragança no arranque dos trabalhos do campeão
Pais avaliam refeições escolares de Almeirim com nota máxima
HC Os Tigres encerra época sem título mas com olhos postos na 2.ª divisão
Época Balnear nas Piscinas Municipais de Almeirim arranca esta terça-feira
Clube Bóia Benfica do Ribatejo conquista 3.º lugar e sobe à 1.ª Divisão de Feeder
Colisão provoca um ferido junto à ponte da Vala
Cinema no Parque de regresso às noites de verão
Despiste provoca um ferido na EN118 em Benfica do Ribatejo
Coruche prepara três dias de festa com música e desporto à beira-rio
Almeirim tem uma nova campeã nacional
Bispo de Santarém celebra 40 anos de ordenação sacerdotal
Escolas de Almeirim anteciparam-se à proibição de telemóveis agora imposta pelo governo
Homem morre após queda do terceiro andar em Almeirim
Acidente com três viaturas provoca um ferido em Almeirim
Festival Entre Quintas: Primeiro fim de semana com grande sucesso
Rafael Almeida ganha tudo o que há para ganhar
PSD, CDS e IL escolhem número dois
Sociedade
Guerra aberta Associação de Caçadores de Fazendas de Almeirim: Resposta da Direção
1 de Outubro, 20201 de Outubro, 2020
