Este sábado, dia 12, realiza em Coimbra uma prova internacional de triatlo no escalão de Elites : a Taça da Europa de Coimbra e há dois almeirinenses em competição, um deles em estreia.
Esta prova vai ser disputada por dois triatletas de Almeirim, os irmãos Afonso e Gustavo do Canto. Será a 10º Internacionalização do Afonso (3ª no escalão de Elites) e a primeira do Gustavo.
Assim, o mais novo dos irmãos vai ter a sua estreia na Selecção Nacional apadrinhada pelo seu irmão mais velho.
Os dois “do Canto” já tinham estado na mesma convocatória para a Selecção Nacional que iria disputar a Taça da Europa Junior de Quarteira que esteve agendada para novembro passado mas a situação da pandemia levou ao seu adiamento.
O Afonso vai alinhar com o número 56 e o Gustavo com o número 66 e prova terá transmissão em directo, às 11:30 do dia 12 de Junho, no site da Federação Internacional de Triatlo: https://europe.triathlon.org/live/.
FOTO: CLARISSE HENRIQUES
Últimas:
PARA HOJE / 7.SET
António Nunes (PSD): “Temos uma grande vontade de fazer a diferença”
Melão de Almeirim já chegou à Seleção Nacional de Basquetebol
“Estou satisfeita com o resultado destes 12 anos”
PARA HOJE / 6.SET
“Gostaria de aumentar o número de títulos do clube”
João Anunciação conquista prémio e destaca-se na Volta a Portugal de Juniores
GNR reforça prevenção e combate aos incêndios perante agravamento do risco
Melão de Almeirim vai chegar à Seleção Nacional de Basquetebol
“A Topé Baby Store” abre este sábado
Grésdias: Uma família desde 1955 a servir em Almeirim
PARA HOJE / 5.SET
Está a decorrer uma petição para encerrar o aterro da Raposa
Vitória histórica de Portugal no EuroBasket “sabe a melão doce de Almeirim”
Regresso às Aulas: Espirros, Comichões e Mochilas Carregadas
PARA HOJE / 4.SET
Jogos tradicionais em Almeirim: como o espírito de competição se reinventa nos cafés e cooperativas
“José Pichalho” não resiste aos ferimentos causados pelo acidente com o neto
Agroglobal 2025 regressa a Santarém com foco na inovação e sustentabilidade
