Concelho de Almeirim apresenta exposições e conselhos de leitura

A Biblioteca Municipal, a Bibliomóvel, o Museu Municipal e a Galeria Municipal de Almeirim apresentam um conjunto de exposições e livros disponíveis para o restante mês de julho.

Na Biblioteca Municipal de Almeirim, as novidades de livros para crianças e graúdos do mês de julho já estão disponíveis aqui. Até ao dia 26 de julho, o Átrio da Biblioteca recebe a exposição Ensinarte, que apresenta trabalhos artísticos realizados pelos alunos finalistas da Escola Secundária Marquesa de Alorna.

A Bibliomóvel vai percorrer este sábado, dia 17 de julho, o concelho de Almeirim para os interessados em querer requisitar livros e filmes: das 09H00 às 09h30 em Azeitada, das 10H00 às 11H00 em Benfica do Ribatejo e das 12H00 às 12H05 por Fotos de Benfica. A exposição “Território, Património, História” encontra-se permanentemente no Museu Municipal de Almeirim.

E até ao dia 31 de julho, a Galeria Municipal de Almeirim apresenta a exposição “Uma Floresta Muito Original”,  de segunda a sexta-feira, das 09H00 às 17H00, estando encerrado nos fins-de-semana e feriados. A exposição apresenta trabalhos escolares elaborados pelos alunos dos Agrupamentos de Escolas de Almeirim e Fazendas de Almeirim, em homenagem ao Dia da Árvore, celebrado a 21 de março.