O Rotary Club de Almeirim realiza no próximo dia 25 de fevereiro, pelas 18h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Almeirim, a edição anual da sua Festa da Juventude.
A iniciativa entrega bolsas de estudo a alunos do concelho de Almeirim e a atribuição dos prémios “Aluno Melhor Companheiro”, destinados a estudantes dos Agrupamentos de Escolas de Almeirim e Alpiarça.
Os distinguidos com o prémio “Aluno Melhor Companheiro” são indicados pelos próprios colegas e pelos diretores de turma, de acordo com critérios previamente definidos pelo clube e alinhados com os princípios do movimento rotário, que valorizam o companheirismo, a ética e o serviço à comunidade.
A Festa da Juventude é uma das iniciativas de referência do Rotary Club de Almeirim, procurando incentivar a qualificação, reconhecer o mérito e promover o espírito de entreajuda na comunidade escolar.
Foto de arquivo












