“Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19”, revela o Flamengo confirmando assim que Márcio Sampaio está bem de saúde.
Isto depois do exame de coronavírus a Jorge Jesus ter dado “positivo fraco ou inconclusivo”. O treinador aguarda contraprova.
“O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana”, acrescenta o campeão brasileiro e sul-americano na nota. Já os “atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19.”
Últimas:
Bombeiros Voluntários de Almeirim abrem concurso para recrutar cinco novos elementos
Jogadora de Almeirim ajuda seleção a fazer história
U. Almeirim de regresso aos nacionais
Gentes de Almeirim entregam mais de 1200 euros aos bombeiros
Ténis Almeirim sagra se bi campeão regional absoluto
FIFCA já começou
Atleta do U. Almeirim convocada para a seleção
Aterro ainda arde e não se sabe quando fica apagado
Coruche recebe Fausto Giaccone com exposição, mural e documentário num tributo visual ao 25 de Abril
Seniores femininas do Ténis Almeirim sagram-se vice campeãs regionais absolutas
Mercadona aumenta em 19% as compras a fornecedores nacionais
Aterro da Raposa a arder
GNR recolhe coruja
Chega à briga e a campanha ainda nem começou
Footkart no Santarém Cup 202
U. Almeirim organiza Easter Cup 2025
Morreu o Papa Francisco: “Educamos porque amamos”
Homem de Almeirim com armas e acusado de violência
Circuito de manutenção remodelado
DesportoSociedade
VÍDEO – Coronavírus: Análise a Márcio Sampaio dá negativa
16 de Março, 202016 de Março, 2020
