Cerca de meia centena de mulheres socialistas, simpatizantes e amigas, reuniram-se à volta da mesa, no serão de 18 de novembro, para o 1° Jantar Temático subordinado ao tema “Saúde Mental”. “Se eu não cuidar da minha mente, quem cuidará?”, foi o mote lançado e a convidada especial, Dra. Patrícia Mendes, Psicóloga e Hipnoterapeuta, pegou nele e com a participação de todas as presentes, transportou-as até ao fundo delas próprias, fazendo-as encontrarem-se com o sentimento mais profundo que o ser humano pode ter, “o amor por si própria” e que tantas vezes as mulheres deixam esquecido ou para último plano.
Após a apresentação e o agradecimento, Teresa Aranha, Coordenadora Concelhia de Almeirim das Mulheres Socialistas, passou a palavra a Mara Lagriminha, Deputada da Assembleia da República e Presidente Distrital das MS-ID, que de forma veemente elogiou o encontro e a garra com que as mulheres PS do concelho de Almeirim debatem e lutam pelas suas ideologias.
A deputada salientou ainda que o tema saúde mental foi “muito bem escolhido”, uma vez que muitas vezes este lado da saúde é descurado em detrimento da saúde física, mas “isso não pode continuar e cada vez mais, é urgente cuidar da nossa saúde mental”.
No final, Teresa Aranha manifestou-se satisfeita pelo sucesso do evento e afirmou “Assim vale a pena! O próximo encontro já está a ser pensado!”.
Últimas:
Almeirim sob aviso amarelo devido ao calor
Perigo máximo de incêndio rural leva autoridades a reforçarem medidas de prevenção
PARA HOJE / 17.SET
Ciclo de debates autárquicos já soma perto de 25 mil visualizações
“Três, a Conta que Deus Fez” leva Natalina José, António Calvário e Maria Tavares a Coruche
Fazendense recebe Mirandela na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal
Sub-16 da Associação 20 Kms de Almeirim vencem Torneio Internacional em França
Teqball: Almeirim representado em provas internacionais em Lisboa
Almeirim recebe X Encontro do Futebol e Futsal Distrital
Multinacional francesa Soprema investe mais de 100 milhões de euros em Almeirim e Alpiarça
Rotary Club de Almeirim promove debate sobre vacinação
GNR lança operação “RoadPol – Safety Days” para combater condução agressiva
PARA HOJE / 16.SET
Risos En’Cena” estreia comédia “Um Dia de Morrer” em Almeirim
Polícia Judiciária procura suspeito por homicídio no Cartaxo
Pântano faz a primeira parte da antiga banda do Joey Jordison
Nova Junta de Freguesia de Fazendas de Almeirim já está ao serviço da população
Autárquicas: 13 mil viram debate de Benavente. Hoje é a vez da Golegã
Motorista tenta enganar GNR com cartão de tacógrafo de outra pessoa
Política
Mulheres socialistas juntas a falar da “Saúde Mental”
19 de Novembro, 202119 de Novembro, 2021
