Margarida Caniço festejou aniversário na Seleção Nacional

A Seleção Nacional de Sub-19 feminina iniciou esta terça-feira um estágio de três dias na Cidade do Futebol, a pensar na qualificação para o Campeonato da Europa, que vai decorrer no próximo mês de abril.

Para este estágio, o treinador nacional José Paisana convocou 24 jogadoras, que vão realizar três treinos e um jogo-treino.

Margarida Caniço, avançada do Sporting, é o espelho da motivação das jogadoras portuguesas neste regresso aos trabalhos, quatro meses depois: “Estivemos paradas desda a primeira ronde qualificação para o Europeu, que foi em outubro. Mas agora estamos de volta, a pensar na Ronda de Elite, que está marcada para abril. É sempre um prazer regressar e ter a oportunidade de vestir a camisola da nossa Seleção. Estou muito motivada por este regresso”.

A jogadora, que tem jogado pela equipa B das leoas, diz que o grupo tem alguns elementos novos: “A maior parte das jogadoras já conhecia, de estágios anteriores, mas também há algumas jogadoras novas, que vamos procurar integrar as melhor forma possível. Recebemos sempre bem quem chega”. 

Mas há uma outra curiosidade em torno de Margarida: é que ela comemora nesta terça-feira o seu 19.º aniversário: “É a primeira vez que passo um dia de aniversário num estágio, mas não há nenhum problema”.

Fonte: Site FPF