Rotary Club de Almeirim recebe visita oficial do Governador Paulo Martins

O Rotary Club de Almeirim organizou, no dia 25 de Fevereiro, um jantar festivo para comemorar a visita oficial do Governador Paulo Martins e assinalar o 117º Aniversário de Rotary Internacional.

O jantar decorreu na Quinta da Feteira, e contou com a presença do Presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, assim como o atual presidente do Rotary Club de Almeirim, Armando Barreira.

O jantar serviu para receber 3 novos companheiros, reconhecer os parceiros do clube e ainda inaugurar a constituição do Interact Club de Almeirim.

Diversas figuras de Almeirim foram homenageadas como a empresária Paulo Borrego ou presidente da Câmara, Pedro Ribeiro. Foram ainda atribuídas uma série de bolsas de estudo a alunos que se destacaram pela sua performance escolar.

Antes do jantar o Governador Paulo Martins visitou a cidade de Almeirim, teve um encontro com o presidente da Câmara e visitou ainda os estúdios da Almeirinense TV.

Num texto a ser publicado, na integra, na próxima edição do jornal O Almeirinense, o Rotary Club De Almeirim revela que a premissa que orienta o seu trabalho é a “Paz baseada na luta contra as desigualdades que sempre afetam os mais fracos, os mais pobres, os sem voz.”

Na Almeirinense TV, também vai ser publicada uma entrevista com Governador Paulo Martins, sobre o movimento rotário em Portugal.