Crédito Agrícola promove 9ª edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação

O crédito Agrícola está a promover a 9º edição do prémio Empreendedorismo e inovação, uma iniciativa intimamente ligada ao desenvolvimento dos setores agrícolas, agroalimentar e florestal.  

Segundo a organização, este prémio tem como objetivo “ identificar e premiar os projetos nacionais mais inovadores nestas áreas, apoiando o que de melhor se faz no nosso país, e reforçando a estratégia de Sustentabilidade do Grupo.”

A edição deste ano tem como mote a sustentabilidade. Para o efeito, serão distinguidas empresas e projetos inovadores nas seguintes categorias: Digitalização e automação;  economia circular e Biotecnologia Sustentável;  alimentação, nutrição e saúde; e promoção da inovação.

O valor total dos prémios ascende a 27.500€, sendo concedido um prémio monetário de 5.000€ a cada projeto vencedor, por categoria.

As candidaturas poderão ser submetidas até às 18h do dia 3 de julho, em www.premioinovação.pt.

O Grupo Crédito Agrícola é um grupo financeiro de génese cooperativa constituído, na sua base, por Caixas de Crédito Agrícola. O Grupo de âmbito nacional, com capitais exclusivamente nacionais, conta com mais de 430 mil Associados, mais de 1 milhão e 900 mil Clientes e mais de 600 Agências, distribuídas pelo território nacional.