Traficante conduzia sem carta e acaba detido pela GNR

Um homem de 23 anos foi detido, no passado dia 4 de Junho, por tráfico de estupefacientes e condução sem habilitação legal, no concelho de Benavente.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares abordaram a viatura do suspeito durante uma ação de fiscalização que se encontrava “a circular num local pouco movimentado, tendo o condutor evidenciado um comportamento suspeito”.

“No decorrer da abordagem, verificou-se que o suspeito não era detentor de habilitação legal para conduzir, tendo sido efetuada uma revista pessoal de segurança, uma busca ao veículo e posteriormente uma busca na sua residência”, refere ainda a mesma fonte.

Os militares acabaram por apreender ao suspeito 142 doses de haxixe, 59 doses de MDMA, 21 doses anfetaminas, 245 euros em numerário, uma faca de corte, uma balança de precisão.

O detido foi constituído arguido, tendo os factos sido comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente. A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche.