Footkart Cup 2022 junta 61 equipas e 700 jogadores em três dias

O Footkart EFKA organizou, nos dias 10, 11 e 12 de junho, o FOOTKART CUP 2022, no Estádio Municipal de Almeirim.

Pela primeira vez, O Footkart organizou um torneio onde todos os escalões do clube pudessem participar. Desde os Sub15 aos Sub17, todos tiveram a oportunidade de competir. O clube trouxe a Almeirim, no decurso dos três dias, 61 equipas que resultou em cerca de 700 jogadores e perto de 2500 pessoas a acompanhar o torneio. O Universo Footkart mobilizou-se em torno do torneio e proporcionou, como habitualmente, condições únicas e fantásticas a todos os que nos visitaram.

Os amigos e pais do clube foram importantes para que tudo decorresse como idealizado. No final, o feedback obtido pelas equipas e participantes foi muito positivo e manifestaram o desejo de regressar rapidamente a Almeirim. Em termos desportivos, o torneio teve dez escalões e o Footkart venceu em quatro deles e em outros quatro classificou-se em segundo lugar.

A organização deixa um agradecimento especial “a todos que nos ajudaram durante estes dias (antes, durante e após) do torneio e que sem eles era impossível concretizar um evento com esta dimensão”.