Multibanco da Raposa volta a funcionar e já se pode levantar dinheiro novamente na freguesia

O multibanco da Raposa voltou a funcionar e a população já pode levantar dinheiro na freguesia sem ter de se deslocar vários quilómetros para o fazer. A situação ficou resolvida na passada sexta-feira, 24 de junho, após vários apelos por parte do executivo da Junta de Freguesia junto da entidade bancária responsável pela gestão do equipamento.

A avaria no equipamento durou várias semanas, o que levou o tema a ser levantado durante a última Assembleia de Freguesia por parte António Nunes, do Partido Social Democrata. Na altura, Cristina Casimiro explicou ao nosso jornal, que desde que o multibanco avariou, foram enviados vários e-mails para a Caixa Geral de Depósitos de Lisboa, com conhecimento à sede da CGD em Almeirim e para a SIBS.

O multibanco encontrava-se avariado e os técnicos aguardavam pela chegada de uma peça fundamental para o funcionamento do equipamento, que entretanto chegou e a situação foi de pronto resolvida.

Ao longo do tempo da avaria, a Junta de Freguesia de Raposa enviou diversos email’s para o gerente da Caixa Geral de Depósitos de Almeirim no sentido de resolver este problema.