Shopping cart

No Widget Added

Please add some widget in Offcanvs Sidebar

  • Home
  • Cultura
  • “As estrelas que hoje vemos já morreram há 100 anos” este sábado no Cine Teatro de Almeirim
Cultura

“As estrelas que hoje vemos já morreram há 100 anos” este sábado no Cine Teatro de Almeirim

Por: Daniel Cepa 30 de Junho, 2022 2 Minutos de Leitura

O Cine Teatro de Almeirim recebe no próximo dia 2 de julho, pelas 21h30, a peça de teatro “As estrelas que hoje vemos já morreram há 100 anos”.

Nesta peça as leis da Física cruzam-se com a ficção e operam de maneira insólita: Espaço e Tempo reorganizam-se perante a força exercida pela dinâmica relacional gerada entre estas três mulheres, convidando-nos a refletir sobre laços maternos, intimidade, individualidade, ciclos e interdependência.

“Somos feitos da mesma matéria: partilhamos com as estrelas 97% do mesmo tipo de átomos. Se quando olhamos para o céu vemos o passado, será que também o podemos ver em nós? A minha identidade comporta a identidade da minha mãe? E a da minha filha?”, descreve a produção.

Os bilhetes são gratuitos e estão disponíveis na tesouraria da Câmara Municipal de Almeirim.

Notícias relacionadas