Hugo Costa recandidata-se à a Federação Distrital do Partido Socialista

Hugo Costa, economista de formação, atual presidente da Federação Distrital do Partido Socialista de Santarém, Presidente da Assembleia Municipal de Tomar e deputado à Assembleia da República, irá apresentar a candidatura, pelas 17h00, no dia 24 de setembro, na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas.

“O mandato que agora termina foi marcado por múltiplos desafios: desde a pandemia, eleições autárquicas, eleições legislativas e uma Guerra na Europa. A pandemia da Covid-19 e a Guerra são dois exemplos invulgares, mas reais da necessidade de um Estado forte, e onde o PS, desde o primeiro momento mostrou e continua a mostrar que ninguém fica para trás”, refere a candidatura em comunicado.

“As vitórias nas eleições Autárquicas e Legislativas resultam do esforço dos militantes, autarcas e dirigentes que se traduzem numa melhoria das condições de vida das populações no nosso território”, pode ler-se na mesma nota.

Hugo Costa apresenta a recandidatura numa “linha de continuidade de um projeto que vem sendo trilhado desde 2020”, acrescentando que a “defesa dos ideais do partido a nível regional e garantir o reforço de investimento no distrito de Santarém é outro objetivo e desfio que o próximo mandato irá proporcionar”.

“A proximidade continuará a ser o mote desta candidatura, apenas deste modo é possível alcançar os resultados até agora obtidos. A defesa intransigente da região, a luta pela nova NUT II e a capacitação dos militantes do Partido Socialista serão os desafios futuros e um desígnio desta candidatura”, conclui.