Zé Miguel Dias acredita que Fazendense pode ser campeão distrital

O Fazendense venceu o Águias de Alpiarça por 3-1, no passado domingo, 26 de fevereiro. Esta vitória permitiu aos charnecos a reaproximação à liderança do campeonato distrital, estando apenas a dois pontos.

À margem da partida, Zé Miguel Dias em declarações ao O Almeirinense, acredita que a sua equipa tem capacidade para ser campeã e lutar por esse objetivo.

“Vamos tentar lutar até ao fim. Depois se conseguimos ou não, não sei, mas vamos ver se temos estofo. Eu acredito que vamos ter estofo para lutar até ao fim e, por isso, obviamente, o objetivo é ganhar em todos os momentos”, refere o técnico.

Zé Miguel, que está a fazer a segunda temporada ao serviço do Fazendense, faz um balanço positivo da temporada até ao momento, apesar da saída prematura da Taça do Ribatejo.

“Estamos na luta, onde queríamos estar, na luta pelo campeonato, estamos em segundo lugar. Infelizmente, um dos objetivos da época já foi por água abaixo, vamos dizer assim, que foi a Taça do Ribatejo”, assinala.

Para o treinador do Fazendense, o vencedor do campeonato é aquele que ” tiver mais estofo e mais vontade de ser campeão”.

Para o resto da temporada, o técnico promete trabalho e uma equipa cada vez mais competente.

“Temos muito para melhorar, é verdade, ainda temos muito a melhorar. Posso prometer um vontade enorme de treinar, em melhorar cada vez mais a equipa, torná-la cada vez mais competente e a cada domingo vencer para tentar trazer mais trofeus para Fazendas de Almeirim”, conclui.

O Fazendense defronta fora de portas o Alcanenense, este domingo, pelas 15h00.