ULS Lezíria de luto pela morte de funcionário residente em Almeirim

Artur Madeira morreu vítima de doença prolongada na manhã desta quinta-feira, dia 12 de junho, aos 52 anos de idade. Natural de Vale de Figueira, mas residente em Almeirim há vários anos, Artur Madeira dedicou perto de três décadas ao serviço público no Hospital de Santarém.

Como técnico auxiliar de saúde, desempenhou funções, nos últimos anos, na Casa Mortuária, tendo passado antes pelo Serviço de Urgência Geral e no Serviço de Imagiologia.

Em comunicado, a Unidade Local de Saúde da Lezíria manifesta o “seu profundo pesar pelo falecimento de Artur Madeira, colaborador reconhecido pelo seu profissionalismo e grande estima entre colegas e utentes, cuja dedicação ao serviço público marcou quase trinta anos de percurso nesta instituição”.

“Neste momento de dor e consternação, o Conselho de Administração apresenta sentidas condolências à família, amigos e colegas de trabalho, expressando reconhecimento pelo legado de profissionalismo que Artur Madeira deixa entre nós”, pode ler-se na mesma nota.

As cerimónias fúnebres de Artur Madeira realizam-se na sexta-feira, dia 13 de junho, pelas 17h00, na Igreja Paroquial de Vale de Figueira, seguindo depois o corpo para o cemitério da freguesia.