Rafael Almeida e Tiago Coelho, ao serviço da Associação Desportiva de Oeiras, conquistaram o terceiro lugar no Campeonato Nacional de hóquei em patins, no escalão de sub-15.
Com este resultado, “Pirata” e “Tiaguinho” garantem também o acesso à Eurockey Cup, que se realizará em Barcelona, onde, juntamente com o SL Benfica e o FC Porto, irão representar Portugal numa das mais importantes competições europeias de clubes da modalidade.
Na fase final, os atletas venceram a UD Oliveirense por 5-4, perderam com o SL Benfica por 3-0 e triunfaram frente à UD Sanjoanense por 3-2.
Este feito representa o reconhecimento do trabalho, dedicação e empenho dos jovens atletas do concelho de Almeirim.













