O Município de Salvaterra de Magos promove, no próximo dia 27 de junho, duas iniciativas culturais dirigidas a diferentes públicos, proporcionando momentos de aprendizagem, diversão e convívio para toda a família.
Durante a manhã, pelas 11h00, a Biblioteca Municipal de Salvaterra de Magos recebe mais uma atividade integrada no projeto Biblioteca em Movimento. Os 3 Assobios apresentam o espetáculo “Palco Verde”, uma proposta cheia de cor, música e animação destinada a crianças dos 3 aos 10 anos.
A participação nesta atividade é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória e limitada, que poderá ser efetuada através do telefone 263 509 530 (chamada para a rede fixa nacional) ou do endereço de correio eletrónico bibliotecamunicipal@cm-salvaterrademagos.pt.
À noite, pelas 21h30, o Largo da República, em Marinhais, será palco de uma sessão de cinema ao ar livre “Cinema no Largo”, com a exibição do filme português “O Pátio da Saudade”, uma comédia realizada por Leonel Vieira que homenageia os tradicionais bairros lisboetas, através de uma narrativa repleta de humor, música e personagens bem conhecidas do público.
Com estas iniciativas, que integram a nova agenda trimestral “Viver Salvaterra”, o Município de Salvaterra de Magos pretende promover a cultura e do acesso às artes, disponibilizando atividades diversificadas que abrangem diferentes faixas etárias e incentivam a participação da comunidade na vida cultural do concelho.












