O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou 150 estrangeiros como potenciais vítimas dos crimes de tráfico de pessoas e auxílio à imigração ilegal e terá detido pelo menos três pessoas numa operação que está a decorrer hoje em Almeirim e também em Alpiarça.
A operação surge no âmbito de uma investigação que visa averiguar a situação de imigrantes asiáticos a trabalhar na agricultura na região de Santarém.
Os inspetores do SEF estão a cumprir três mandados de detenção e outros 40 de busca domiciliária e apreensão de viaturas, acrescentou.
Pelo que O ALMEIRINENSE apurou foram ainda apreendidas várias viaturas de alta cilindrada.
As potenciais vitimas vão começar a ser ouvidas em Santarém e para isso, o nosso jornal sabe, que existem seis tradutores e dezenas de agentes envolvidos na operação que se vai prolongar ao longo do dia.
(atualização)
Últimas:
Apagão deixa Almeirim e resto do país sem eletricidade
Bombeiros Voluntários de Almeirim abrem concurso para recrutar cinco novos elementos
Jogadora de Almeirim ajuda seleção a fazer história
U. Almeirim de regresso aos nacionais
Gentes de Almeirim entregam mais de 1200 euros aos bombeiros
Ténis Almeirim sagra se bi campeão regional absoluto
FIFCA já começou
Atleta do U. Almeirim convocada para a seleção
Aterro ainda arde e não se sabe quando fica apagado
Coruche recebe Fausto Giaccone com exposição, mural e documentário num tributo visual ao 25 de Abril
Seniores femininas do Ténis Almeirim sagram-se vice campeãs regionais absolutas
Mercadona aumenta em 19% as compras a fornecedores nacionais
Aterro da Raposa a arder
GNR recolhe coruja
Chega à briga e a campanha ainda nem começou
Footkart no Santarém Cup 202
U. Almeirim organiza Easter Cup 2025
Morreu o Papa Francisco: “Educamos porque amamos”
Homem de Almeirim com armas e acusado de violência
