‘João Moura reeleito’, por Fausto Russo’

João Moura foi reeleito para a liderança da distrital social-democrata de Santarém. A lista A, encabeçada por João Moura, venceu em todas as frentes, vencendo também a eleição do conselho de jurisdição e de auditoria.

Num universo de 1.456 militantes capacitados para votar no distrito de Santarém, votaram 1.039 militantes distribuindo os votos quase no mesmo sentido para todos os órgãos que estavam em disputa, favorecendo a lista A por larga margem.

Com um discurso cativante e apelativo ao querer potenciar o que esta região tem de melhor, os militantes reconheceram que atualmente João Moura será o melhor representante do distrito de Santarém na esfera política nacional.

João Moura, ao afirmar que a proximidade a Lisboa tem de deixar de ser uma ameaça e passar a ser uma oportunidade, segue no caminho certo ao tentar contrariar a divergência que o distrito tem vindo a revelar em relação a resto do país aproveitando a “enorme potencialidade” desta região.

Na concelhia de Almeirim, João Moura conseguiu 55,5% dos votos e Jorge Gaspar conseguiu 44,5%.

Uma última referência para dois Almeirinenses que foram eleitos para órgãos o que nos enche de orgulho. João Coimbra foi eleito para Delegado da Assembleia Distrital e João Lopes foi eleito Presidente da Comissão Distrital de Auditoria Financeira.

Fausto Russo – PSD Almeirim