Albano Augusto: A prenda ideal

 A loja Albano Augusto, na Rua Conde de Sobral 17, tem uma prenda ideal para oferecer no próximo dia 14 de fevereiro. 

“O São Valentim é sempre uma data especial mas são os pormenores que nos enchem o coração, quando nos pedem ajuda na prenda de São Valentim que devem oferecer ao companheiro ou companheira é um sinal da confiança que se estabeleceu ao longo destes nove anos, o acompanhamento em vários percursos e momentos de vida permite-nos identificar os seus gostos e preferências e é com orgulho que dizemos que não temos só clientes, mas, também, amigos. A magia da venda ao público e do atendimento personalizado nunca será substituída pelas vendas online”, descreve a proprietária Micaela Pires.

As prendas vão desde vestuário, calçado ou acessórios. “A nossa missão é vender produtos de qualidade, não é fácil encontrar estas marcas no interior do país. Temos várias promoções em loja nas melhores marcas”, destaca a empresária.  

Para Micas, como é carinhosamente tratada, “o amor constrói-se todos os dias, nestas datas especiais podemos reforçar os nossos laços com pequenos grandes gestos e agradecer à pessoa que amamos por estar ao nosso lado nos bons e maus momentos.” 

Na loja Albano Augusto encontra a prenda ideia e, “sem dúvida, que receber o prémio da melhor montra e a visita dos administradores foi muito importante para nós, a Brodheim é o maior grupo de moda em Portugal e sentir que temos os parceiros certos motiva-nos a continuar a levar as melhores marcas a Almeirim.”