Um jovem de 20 anos foi constituído arguido por furto em residência, no concelho de Abrantes, na sequência de uma investigação conduzida pela GNR, através do Posto Territorial de Tramagal. A ação permitiu ainda a recuperação de diversos bens, entre eles material elétrico, ferramentas e até uma arma de pressão de ar.
O furto ocorreu no passado dia 28 de junho, numa residência no Tramagal. Após a participação da ocorrência, a GNR iniciou diligências que permitiram localizar grande parte dos bens furtados, que acabaram por ser recuperados nos dias seguintes.
A investigação levou também à realização de buscas complementares numa habitação localizada no concelho do Montijo, onde foram encontrados mais dois artigos relacionados com o mesmo furto.
Entre os objetos recuperados constam uma arma de pressão de ar, uma catana, uma televisão, um relógio, duas motosserras, uma máquina de lavar sob pressão, vários utensílios elétricos e ferramentas, bem como dois passa-montanhas.
O suspeito, já referenciado por outros crimes da mesma natureza, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Abrantes.