Almeirim: Terceiro Concelho com mais casos

Almeirim é o 3º concelho da lezíria do tejo com mais casos confirmados por covid-19 desde o início da pandemia. Até ao momento, Almeirim contabiliza um total de 1675 casos.

No que diz respeito ao número de óbitos, Almeirim contabiliza 37 vítimas mortais, o que equivale a uma percentagem de 2 por cento de todos os casos.

Já quanto ao número de recuperados, Almeirim regista um total de 1610 pessoas, o que significa que taxa de recuperação da doença covid-19 no concelho de Almeirim está fixada nos 96 por cento.

No que se refere ao número de casos ativos, Almeirim regista um total 28 casos, dos quais 25 estão atualmente sujeitos a vigilância ativa.

Estes são os números totais da Covid-19 até agora verificados no concelho de Almeirim, e que constam no relatório epidemiológico divulgado hoje pelo sistema nacional de saúde. Este relatório abrange toda a região da lezíria do tejo correspondente aos concelhos de Almeirim, Alpiarça, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém.