A empresa almeirinense Grés Dias lançou uma campanha para o Banco Alimentar, reacendenso a campanha do Banco Alimentar: ” Papel por Alimentos”.
Esta campanha, que ainda continua, consiste na entrega de papel, jornais e revistas velhos nos varios pontos de recolha, o que permite ao banco alimentar receber 100€ em alimentos por cada tonelada de papel entregue.
A Grésdias, desde a primeira hora que têm um ponto de recolha , foi dos pontos de recolha a nivel distrital q mais papel entregou e durante mais tempo no banco alimentar situação que continua a fazer, mas agora com menos volume por ter terminado a publicidade na tv, e pelo dever de retirar o ponto de recolha do passeio.
No sabado de manhã entre as 9h e as 13h, a Gresdias voltará a colocar no exterior o ponto de recolha para receber todo esse papel desnecessário em prol de um bem maior.
Últimas:
Quadro furtado em 1978 devolvido ao Município de Santarém após 47 anos
Magistrados do Ministério Público iniciam greve nacional com impacto em Santarém
PSP reforça presença no distrito com operação “Come On”
PJ faz detenção
PS define lista à Câmara
Miguel Sampaio troca Footkart pelo Sporting
Vinhos de Almeirim promovidos em seis praias de norte a sul
Dois homens detidos por burla em Santarém
APPACDM recebe o nosso campeão
Atletismo: 11 títulos para Almeirim
Tenista de Almeirim vence torneio
“Estou muito motivada para fazer o meu melhor por Portugal e pelos portugueses”
Atletas do CADCA entre os melhores de Portugal
Pare, escute e olhe
MEMÓRIAS E CURIOSIDADES DE UM DESAPARECIDO IMPÉRIO: 14. …tendo sido devorados no espeto mais de uma centena
Atletas de Almeirim no Campeonato Nacional de Kickboxing
Manuel Fernandes e Bernardo Agostinho: Os melhores no Guadiana
Boca de incêndio vandalizada: Milhares de litros de água desperdiçados
Biblioteca Municipal de Almeirim promove “Férias de Verão 2025” com atividades gratuitas para crianças
Sociedade
Grésdias lança campanha para ajudar quem mais precisa
5 de Fevereiro, 20215 de Fevereiro, 2021
