“Estamos a crescer diariamente”

Sara Roque tem, em Fazendas de Almeirim, uma lavandaria que  nasceu a 28 de outubro de 2002. Este ano festeja uma data redonda e O ALMEIRINENSE revela que há cada vez mais clientes satisfeitos com o trabalho feito.

Como começou, e porquê esta área?

Começou, principalmente, devido aos meus horários no meu trabalho anterior, onde trabalhava por turnos, o que por vezes não  é fácil para quem tem filhos, e pensando em dar mais apoio familiar o que acaba até por ser o contrário porque trabalhar por conta própria acaba por ser muito diferente do que inicialmente esperamos, pois deixamos muita coisa para trás. Outro motivo, foi a falta que uma lavandaria fazia  na nossa freguesia. Nem todas as pessoas têm transporte para se deslocar a Almeirim. O local é excelente, pois o cliente pode parar à porta, o que facilita quando se trata de peças maiores ou pesadas.

Inicialmente com algum receio, mas felizmente correu muito bem e estamos a crescer diariamente.

Como apresenta o seu espaço?

Prestamos serviços de lavandaria e limpeza a seco em todo o tipo de vestuário: vestidos de noiva, edredons, cobertores, tapetes, carpetes e peles. Temos preços bastante acessíveis e para além dos nossos clientes de Fazendas de Almeirim e todo o nosso concelho , temos também clientes na Parreira, Lamarosa e Coruche. Os clientes de Coruche vieram através de amigos mas em 2020 começamos a ter bastantes clientes de lá, o que nos deixa muito felizes porque vêm, na maioria dos casos, indicados por outros clientes.

Gosta do que faz?

Gosto imenso do que faço e sempre que há formações relacionadas com o meu trabalho gosto de estar presente. Aprende-se sempre algo de novo e conhecem-se novos produtos para que também possamos continuar a evoluir.

Recentemente, entraram também na parceria de assinantes de O Almeirinense. É importante divulgar ?

Acho muito importante divulgar o nosso trabalho porque, mesmo quase 20 anos depois, ainda aparecem clientes que não conhecem a lavandaria. Tentámos, desde o início, colocar informação no início de cada rua, mas a Câmara Municipal continua com a mesma resposta até hoje: que, por enquanto, não podemos. Estão a resolver há quase 20 anos.

Que palavra deixa aos seus clientes e aos que estão a ler está peça e pensam vir a  experimentar?

Entrar na parceria com o Jornal O Almeirinense acho que é benéfico, tanto para nós, como para o cliente.

Aproveito para convidar a todos que venham conhecer o nosso espaço porque além de todos os serviços de lavandaria temos também detergentes, amaciadores, sprays para engomar e muitos outros produtos profissionais que poderá usar em casa.

Para qualquer esclarecimento, podem-nos sempre contactar através do número: 919 926 799 ou pela nossa página de facebook.