Martim Salvador conquista singulares e pares em Leiria

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Martim Salvador, conquistou o Torneio Presente de Natal em singulares e pares, dominando o escalão de Sub18 do torneio promovido pelo RacketSports Clube de Leiria.

Em singulares, Martim Salvador venceu na final Daniel Domingos, do Clube Ténis Caldas da Rainha, por 6/3 e 7/5. No caminho até à final, o tenista que representa a Associação 20kms de Almeirim venceu Manuel Font Clemente (CT Marinha Grande), por duplo 6/0, resultado que registou nos quartos-de-final frente a Gustavo Gomes, do mesmo clube. Nas meias-finais, Martim Salvador venceu Miguel Freitas, também da Marinha Grande, por 1/6, 6/2 e 10-8.

Em pares, o tenista da Associação 20kms de Almeirim jogou ao lado de Diogo Santos, do RacketSports Clube de Leiria, derrotando na final Alexandre Lopes e Daniel Domingos, das Caldas da Rainha, por duplo 6/4, tendo vencido pelo caminho Manuel Font Clemente e Martim Ruivo, por 6/0 e 6/1.

O Torneio Presente de Natal decorreu entre os dias 3 e 4 de dezembro nos escalões de Sub14 e Sub18 tendo integrado o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível C, promovido pelo RacketSports Clube de Leiria.