Com o último lugar da classificação e a descida muito difícil de evitar, a Comissão Administrativa que gere os destinos do HC Tigres emitiu uma nota para esclarecer sócios, adeptos e anunciar pedido de eleições.
“É um facto indesmentível, que quando demos por terminado o nosso trabalho com o clube estabilizado financeiramente e tendo alçado o sonho de subirmos ao patamar máximo do Hóquei em patins, decidimos sair e com isso dar lugar a novas pessoas e ideias. Mas sabe quem lá esteve nessa reunião magna do clube, que ninguém apareceu com esse intuito. Decidimos mais uma vez e por respeito ao Clube e à sua história, não fechar a porta e continuar o nosso trabalho em Comissão Administrativa. Não sendo a situação ideal, era a possível naquele momento”, começa por dizer José Salvador.
“Ninguém poderia prever a dramática e continua situação a nível mundial/nacional que se vive com a pandemia e nos seus danos irreparáveis que vai tendo na vida desportiva/financeira de todos os clubes, ao qual o nosso, não é exceção. Num Concelho em que a restauração é um dos nossos pilares e tendo sido dos sectores que mais tem sofrido que esta situação, torna tudo bem mais difícil, juntando ainda o facto de termos de jogar à porta fechada, sem receitas de bilheteira, onde os seus valores assumem para nós um papel significativo.
“Vermos os nossos miúdos da formação tanto do hóquei como da patinagem agora parados e mesmo quando treinavam aos soluços sem qualquer tipo de incentivo/estimulo competitivo, nalguns casos mesmo a desistir da sua prática, faz-nos ver que se nada for feito rapidamente na base, caminhamos a passos largos para o abismo e não sentimos modo de conseguir evitar lá cair.”
A Comissão Administrativa vai realizar o pedido de marcação de eleições que deverão decorrer até final de março de 2021, de modo a poder surgir uma direção que possa dar continuidade ao trabalho desenvolvido.
Últimas:
Atletas do CADCA entre os melhores de Portugal
Pare, escute e olhe
MEMÓRIAS E CURIOSIDADES DE UM DESAPARECIDO IMPÉRIO: 14. …tendo sido devorados no espeto mais de uma centena
Atletas de Almeirim no Campeonato Nacional de Kickboxing
Manuel Fernandes e Bernardo Agostinho: Os melhores no Guadiana
Boca de incêndio vandalizada: Milhares de litros de água desperdiçados
Biblioteca Municipal de Almeirim promove “Férias de Verão 2025” com atividades gratuitas para crianças
O que devem comer as nossas crianças?
Almeirim volta a receber Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo
Dia 12 de outubro há um novo presidente em Almeirim
Gala O Almeirinense regressa este ano
Autoridades prendem dois homens por tráfico de estupefacientes
6ª edição do Festival Entre Quintas fecha na Casa Cadaval
Pedro Ribeiro renova mandato de dois anos
Livro sobre Quinta da Alorna distinguido nos “óscares” da literatura gastronómica
Misericórdia de Almeirim converte Centro Comercial Rafael em habitações de renda acessível
Bruno Leitão não pára. Mais uma medalha de prata nos europeus
Tapada em festa com três dias de tradição, música e sabores
Lucas Anjos e Daniel Bragança no arranque dos trabalhos do campeão
