Abertura do Parque dos Sonhos de Natal da Chamusca

O Município da Chamusca gostaria de vos convidar para visitar o Maior Parque Temático de Natal do Ribatejo, inserido num dos Jardins Mais Bonitos da Região Ribatejana.



A abertura das portas é no dia 07 de dezembro, às 19H, altura em que o espírito natalício volta à vila da Chamusca com a magia do Parque Dos Sonhos de Natal, numa iniciativa promovida pelo Município da Chamusca.


Durante 17 dias consecutivos a magia do Natal irá invadir o Parque Municipal de cor, luz, alegria, música e animação de Natal, assim como de várias atividades pensadas para toda a família, entre as quais:
Animação de rua
Roda de Natal
Carrosséis Música
Pista de gelo natural
Mercadinho de Natal
Mostra gastronómica
Artesanato Produtos regionais
Teatro Frota de carros a pedais para crianças

Como não podia deixar de ser, o evento conta também com a presença do Pai Natal e dos seus duendes, assim como de um Presépio vivo.

Inserido no Parque dos Sonhos de Natal da Chamusca estão ainda várias outras atividades entre as quais se destaca o Tributo a Michael Bublé e um workshop com Mafalda Teixeira, atriz e autora do livro Funny Cook, um projeto de alimentação saudável direcionado para crianças.


O Parque Dos Sonhos de Natal estará de portas abertas de segunda-feira a domingo de 07 a 23 de dezembro. Os bilhetes têm um valor máximo de quatro euros/pessoa, sendo que todas as atividades dentro do parque são completamente gratuitas.