CRIAL: Concerto de Natal no dia 12

Estamos a chegar ao Natal!
… ainda na continuação de um ano difícil… muito difícil… trágico até!
Infelizmente regressámos a uma situação que já não esperávamos, mas que com toda a certeza, vamos uma vez mais superar e vencer.

E vamos vencer levando a mensagem do Natal… Paz… Nascimento… Renascimento…
Na aproximação desta quadra festiva muitas têm sido as manifestações de carinho, solidariedade e ofertas que nos têm chegado dos mais variados quadrantes.
Não queremos enumerar ou destacar, embora o fosse de inteira justiça e merecimento, porque achamos que todas contêm um significado e um sentimento particular e especial.
Queremos, contudo, deixar-vos a certeza de que tudo será para benefício dos “NOSSOS MENINOS” e para dar mais e melhores condições aos colaboradores que, no dia a dia, estão mais próximos deles e que merecem aqui, publicamente, o reconhecimento da Direção.

No entanto, há pessoas que, mesmo não estando fisicamente próximas, seguem e acompanham este Centro. É o caso do Mestre Custódio Castelo e da Fadista Ana Paula Martins que oferecem ao CRIAL um Concerto de Natal Solidário no próximo dia 12 de dezembro, no Cineteatro pelas 17 h.

Este gesto solidário e altruísta merece, da parte dos amigos do CRIAL e dos amantes dos espetáculos de qualidade, a presença no Cineteatro.

A todos queremos desejar um Natal em Paz, em Família, com MUITA SAÚDE e FESTAS MUITO FELIZES.

Direção do Crial