Realidade Paralela

Com a campanha eleitoral a todo gás, estamos a assistir a devaneios diários, discursos vazios e repetitivos, pois afirmam que, “…é desta vez que iremos fazer…”. “…É agora que vamos concretizar…”, “…é na próxima legislatura que conseguimos realizar…”. Assim como no tempo de Sócrates, ele e o PS andavam a viver numa realidade paralela, mas desta vez conseguiram levar toda a esquerda para essa mesma realidade. Falam, afirmam e debatem como se não tivessem feito parte da desgovernação que sofremos nos últimos 8 anos. 

Afirmam que, ao aumentar o salário mínimo, permitiram uma melhoria na vida de uma elevada fatia do povo, quando na verdade, apenas colocaram o povo na ilusão. A ilusão de ganhar mais, quando na realidade, o poder de compra efetivo foi diminuindo sempre, em relação ao aumento. A carga fiscal nos impostos indiretos foi uma constante, tenham sido no aumento ou na criação de novos. 

Não podemos permitir que o nosso País se torne ainda mais um estado socialista/comunista! Temos que evitar esta ascensão, que foi travada diversas vezes nestes 50 anos, mas que nunca tinham conseguido implementar tanto como até agora.

É hora de mudar, é hora de olhar e sentir, mas sentir mesmo o que nos têm imposto com justificação de alterações climáticas, estado socialista disfarçado de social, igualdade e demais desculpas. 

A mudança pode acontecer já a partir do dia 10 de Março. Mas ela não se faz de forma automática e telepaticamente, é preciso IR VOTAR! Não votar com palas, não votar nas vozes mais altas e estridentes, mas votar naqueles que, quando foram chamados pelo povo para Governar, fizeram! Fizeram sabendo que haveria custo, para o povo e para eles. Para povo, pois era necessário “dar 2 passos atrás” para podermos reconstruir o presente e prepararmos o futuro.

A mudança está nas tuas mãos, dia 10 de Março de 2024, VOTA AD!

João Vinagre- CDS Almeirim