O que pode acontecer na temporada de 2023

Alternativa de Diogo Peseiro vai ser anunciada durante o mês de Janeiro. Na mesma data, será anunciada a corrida de apresentação em Portugal, como matador de toiros, sendo “um cartel de postim e numa praça de grande impacto e tradição”.

Cartel monstruoso no Domingo de Páscoa, na Real Maestranza de Sevilha: Morante de la Puebla, “El Juli” e Andrés Roca Rey, na lide de toiros Victoriano del Rio.

Monumental Celestino Graça, Santarém – Feira do Ribatejo 2023: Regresso, 19 anos depois, de Pablo Hermoso de Mendoza, na corrida do dia 10 de Junho – Dia de Portugal. O cartel é composto por António R. Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Salgueiro da Costa. Toiros de António Raúl Brito Paes. Forcados de Santarém, em solitário, com mudança de cabo para Francisco Graciosa, que sucede a João Grave.

Alcochete terá uma “corrida-estrela” nas Festas do Barrete Verde 2023. Luís Rouxinol, Pablo Hermoso de Mendoza e António Prates – Forcados Amadores de Alcochete, em solitário – Ganadaria a designar.

Campo Pequeno terá, na temporada de 2023, somente quatro corrida:. A 27 de Julho, com alternativa de António R. Telles (filho) com toda a família Ribeiro Telles (António, Manuel, João, António (filho) e Tristão) e terá depois mais três corridas a 10 e 25 Agosto e a 8 de Setembro.

Em Santarém, na Monumental Celestino Graça, o cartel da corrida do dia 19 de Março – Dia do Pai – pode ser um mano-a-mano entre João Moura Jr e Francisco Palha.

A Arena d’Almeirim, terá esta temporada duas corridas de toiros; uma no início de Abril e outra, a célebre Corrida das Vindimas, em Setembro. Em qualquer das corridas haverá cartéis de postim e pode numa delas ser lidado um curro completo da “Casa Prudêncio”, recordando os “Prudêncio” do antigamente.